domingo, setembro 16, 2007

Muitas pessoas têm medo de falar o que sentem, de expor do que/de quem gostam. Para não se machucar com uma resposta negativa, ou mesmo para não machucar uma pessoa. Eu acredito muito em honestidade, em sinceridade, acredito que quando tu expõe para uma pessoa, o que tu realmente sente por ela, um peso sai de nossas costas, e mesmo que não haja reciprocidade, se torna mais fácil esquecer a pessoa.

Eu gosto de ser sincero, de falar o que eu sinto, pra quem eu sinto, quando eu sinto.
Eu só não gosto quando as pessoas não fazem isso, por que tem medo de se machucar.
Eu acho tão sem sentido, por que falando ou não, a pessoa está se machucando, e acaba sempre deixando as cosias mais complicadas do que já são.
Mas cada um, cada um.

Ninguém tem o direito de julgar ninguém, e mesmo assim o fazemos(aliás, impossível não ter um pré-conceito de uma pessoa). E muitas vezes nos surpreendemos quando as pessoas superam as expectativas que tínhamos, ou mesmo nos decepcionam.

2 Comments:

Blogger Jorge Eduardo said...

Se esse texto fosse um dia endreçado a alguém. Seria endereçado a 4 pessoas.
Simplesmente por caber perfeitamente, mas de diferentes maneiras.

domingo, setembro 16, 2007 11:11:00 PM  
Blogger Pedro Fanti said...

couldn't agree more.

domingo, setembro 16, 2007 11:47:00 PM  

Postar um comentário

<< Home