terça-feira, setembro 25, 2007

Hoje

Já faz alguns dias, eu acho que consegui colocar todos os meus pensamentos e sentimentos dentro de um caixa, e trancar ela.
Eu simplesmente não consigo mais, sofrer, por alguém que me trata indiferentemente.
Eu ainda quero, e talvez sempre vá querer, mas o que acontece, é que tu facilita esse processo de esquecimento.
E mesmo assim, ainda existem músicas que eu acho a letra por acaso, e ainda mexem comigo.

Não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar
estranho vazio no seu olhar
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás

vem pra cá!

Ainda bem que, provavelmente tu nunca venha a ler isso, assim como nunca venha a ler a carta, que um dia escrevi.